Enviamos seu pedido em até 1 dia útil

O prazo para comunicar sobre a intenção de troca ou devolução de um produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data registrada no rastreio da encomenda). O contato deve ser feito através do nosso suporte por meio do link ou na nossa página "Contato".

Em caso de defeito de fabricação, recebimento de produtos errados e/ou em quantidades erradas, a Stella Lilla Store se responsabiliza pelo transtorno, realizando a troca, se houver em estoque, ou cancelando o pedido (após o recebimento do produto devolvido) e fazendo o estorno do valor pago pelo produto.

 

São considerados defeitos:

  • Produtos quebrados;
  • Produtos sem funcionamento;
  • Peças faltando;
  • Presença de manchas (exceto escurecimento de peças em bijuteria devido ao uso).

O escurecimento de bijuterias não é considerado defeito (para maiores informações clique aqui).

A falta de itens não mencionados no anúncio não é considerado para efeito de reembolso.

 

Se você não gostou ou não serviu, também poderá realizar a troca ou efetuar a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, arcando com as despesas de envio (devolução/reembolso/troca por decisão unilateral do comprador).

 

Prazos para análise de pedidos de reembolso/troca/devolução:

  • Devoluções e reembolsos por desejo unilateral do comprador são aprovadas automaticamente;
  • Trocas por desejo unilateral do comprador têm até 1 dia útil para análise, podendo ser aprovadas em caso de disponibilidade em estoque ou rejeitadas por indisponibilidade do produto solicitado (se sua solicitação foi rejeitada por indisponibilidade do produto, envie nova solicitação escolhendo outro modelo);
  • Devoluções/reembolsos e trocas por aparente defeito no produto ou encomenda com itens ou quantidades erradas possuem até 1 dias útil para análise, podendo ser aprovadas em caso de validação das informações enviadas ou rejeitadas se o comprador não apresentar evidências consistentes sobre a reclamação (solicitações negadas por improcedência de informações não podem ser reabertas).

 

O que ocorre após devolução do pedido?

Após o recebimento de sua devolução (data registrada no rastreio da encomenda), temos prazo de até 1 dias útil para análise dos produtos devolvidos.

Para solicitações de trocas e devoluções por desejo unilateral do comprador, o pedido deve retornar da mesma maneira que foi entregue, com a qualidade e itens presentes no envio. Caso seja constatado indícios de uso, defeitos e/ou falta de itens enviados no pedido, o reembolso ou troca dos produtos será cancelado, mantendo-se a cobrança pela compra. 

Para solicitações de devolução/reembolso e troca de pedidos que apresentaram defeito e/ou itens errados ou em quantidades erradas, o mesmo deve ser devolvido exatamente como relatado pelo comprador e evidenciado em fotos e vídeos enviados na solicitação. Caso seja constatado defeitos não relatados e/ou falta de itens enviados no pedido, a troca dos produtos será cancelada (em caso de pedido de troca) e o valor do reembolso pelo pedido será deduzido de todos os itens não relatados na solicitação que não forem devolvidos ou que apresentarem defeitos, mantendo-se a cobrança pela compra. 

Com a aprovação do recebimento da devolução, seu reembolso é aprovado e realizado respeitando os seguintes prazos para que o valor retorne à sua conta:

  • Pix: 1 a 5 dias úteis
  • Boleto: 1 a 5 dias úteis
  • Cartão de Crédito: até 2 faturas

 

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato conosco através das opções abaixo:

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(41) 99888-5113

(41) 99855-2718

(Segunda a sexta das 8h às 18h)