O prazo para comunicar sobre a intenção de troca ou devolução de um produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data registrada no rastreio da encomenda). O contato deve ser feito através do nosso suporte por meio do link ou na nossa página "Contato".
Em caso de defeito de fabricação, recebimento de produtos errados e/ou em quantidades erradas, a Stella Lilla Store se responsabiliza pelo transtorno, realizando a troca, se houver em estoque, ou cancelando o pedido (após o recebimento do produto devolvido) e fazendo o estorno do valor pago pelo produto.
O escurecimento de bijuterias não é considerado defeito (para maiores informações clique aqui).
A falta de itens não mencionados no anúncio não é considerado para efeito de reembolso.
Se você não gostou ou não serviu, também poderá realizar a troca ou efetuar a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, arcando com as despesas de envio (devolução/reembolso/troca por decisão unilateral do comprador).
Após o recebimento de sua devolução (data registrada no rastreio da encomenda), temos prazo de até 1 dias útil para análise dos produtos devolvidos.
Para solicitações de trocas e devoluções por desejo unilateral do comprador, o pedido deve retornar da mesma maneira que foi entregue, com a qualidade e itens presentes no envio. Caso seja constatado indícios de uso, defeitos e/ou falta de itens enviados no pedido, o reembolso ou troca dos produtos será cancelado, mantendo-se a cobrança pela compra.
Para solicitações de devolução/reembolso e troca de pedidos que apresentaram defeito e/ou itens errados ou em quantidades erradas, o mesmo deve ser devolvido exatamente como relatado pelo comprador e evidenciado em fotos e vídeos enviados na solicitação. Caso seja constatado defeitos não relatados e/ou falta de itens enviados no pedido, a troca dos produtos será cancelada (em caso de pedido de troca) e o valor do reembolso pelo pedido será deduzido de todos os itens não relatados na solicitação que não forem devolvidos ou que apresentarem defeitos, mantendo-se a cobrança pela compra.
Com a aprovação do recebimento da devolução, seu reembolso é aprovado e realizado respeitando os seguintes prazos para que o valor retorne à sua conta:
Em caso de dúvidas, por favor entre em contato conosco através das opções abaixo:
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(Segunda a sexta das 8h às 18h)